.

.



Cuidado, el Francocaricaturizador Eduardo P.L desde Brasil con la exactitud de su habilidad artística está capturando víctimas sin importar su actividad, nacionalidad, raza, ni sexo, y las pone como trofeos en su "VITIMA DA QUINTA". Yo también caí allí. Para que lo conozcan más visiten BLOG UMBIGO. Un saludo a Eduardo desde este espacio.
PEPE SANMARTÍN
"Fiquem tranquilos os poderosos que têm medo de nós: nenhum humorista atira pra matar". Millôr
A palavra caricatura tem origem do idioma italiano caricare, cujo significado é aumentar as proporções. A caricatura está intimamente ligada com o exagero. Um desenho de uma pessoa feito de forma irreal - distorcendo determinadas características físicas - é um desenho caricato.

"O Eduardo é um assassino que "conquista" as Vítimas! Ele "des-tra-ça" cada detalhe como um "Jack o traçador". TONHOLIVEIRA

***
Paulo Henrique Giazzi Nassri - PH pelo traço do artista , os cirurgiões do grafite e nanquim . Lunardelli adorei !
*****
MIGUEL LOUREIRO : Mas é preciso ser má-língua, cínico e malvado, para se "destruir" algumas figuras que o espelho lhes diz que são perfeitas... E essa é que é a graça, que a maioria das mulheres não gosta (das delas).
Visite BLOG UMBIGO, com outras CARICATURAS

***

Desde Fevereiro de 2008, e mais de 698
caricaturas de quinta categoria...
& + de 270
SEGUIDORES....


Seguidores

Follow by Email

DESCUBRA OUTRAS VÍTIMAS

TRADUTOR

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

201ª VÍTIMA DA QUINTA


Quem será?
Arrisque um palpite nos comentários
Cuidado, você pode ser a próxima!

14 comentários:

Dino Costa disse...

Eu não sei, mas talvez seja alguém que usou alongadores de crânio quando era pequena. ;-p

Li Ferreira Nhan disse...

Eita que surpresa boa!
Jamais pensei em ver o rosto ou o nome da nossa vítima.
Estava acostumada ver aquela imagem de Dona invocada, de braços cruzados em comentários blogs afora nesse mundão.
E aí no Google Investigation (ainda não no Varal) fui parar em sítios maravilhosos; em quartos de dormir, em montanhas e trilhas, matas e cachoeiras, nas praias e onde mais ela pode andar.
E eram 11 com ela 12 os lindos e adorados cães!
Esta no FaceBook também. Mas por lá nenhuma pista da sua coleção de blogs.
E ela assim se definiu:
"Uma aprendiz
de tudo que puder aprender.
E como saber só para si
não convém,
é melhor nem saber,
aqui estou eu
Dona sra. -------.
Um Bichodamata e das Montanhas."

Muito prazer em conhecer!

Li Ferreira Nhan disse...

João querido,
cumpri meu trabalho!
Agora é com você!
Um grande beijo de bom dia!
Li

Eduardo P.L disse...

Li,

quero agradecer seu esplêndido trabalho aqui na DELEGACIA! A exemplo do João, Georgia e alguns outros DETETIVES, que durante três anos animaram e deram graça a este blog, sua participação foi fundamental.

Quanto às "reclamações" sobre o ARQUIVO do VARAL, elas absolutamente não procedem, pois tenho no sidebar ( LADINHO ) o arquivo completo, mês a mês, desde 19 de Novembro de 2006. Basta entrar no mês e ano desejado e esta lá tudo que foi publicado pelo VARAL.
Outras formas de acesso aos posts anteriores, para mim estão ok, mas se para terceiros apresenta problema, a culpa é do blogger e eu nada posso fazer! Só lamentar!

João Menéres disse...

LI

A tua ajuda foi preciosa !
Nem tive que ir aos arquivos do ASSASSINO !

Além do mais, descobri-a no meio de NUVENS !
Queres ver :
> INFORMAÇÕES GERAIS idade: de nascimento 59 anos; de idade real, beirando os 90, ou mais. atividade; muita. Profissão: gerente do tempo que penso que seria livre Quem sou eu? ex muita coisa, futura alguma coisa, uma centelha suspensa entre o passado e o futuro, existindo num instante do tempo. E piegas. E brega. <

Um beijo e os meus parabéns para ti e para o nosso estimado ASSASSINO das QUINTAS.

João Menéres disse...

EDUARDO

De facto, CONTINUO sem ter acesso aos ARQUIVOS !
Apenas responde à última página de cada mês !!!

E não figura no final dessa o
> POSTAGENS MAIS ANTIGAS <.

Mas, encontro todas as postagens anteriores se as percorrer desde CADA DIA.
Se quiser fazer a busca a partir de um determinado mês, é que as > POSTAGENS MAIS ANTIGAS < desaparecem..
Estranho não é ?

Sempre que me for possível estar mais tempo na DELEGACIA, não haverá problema, portanto.

Um abraço ( nunca serão de mais ! )

Georgia disse...

Tá tudo lá no arquivo, eu acho tudo, rs.

Belo comentario da Li, merece ir para Cometario que vale post.

Abracos

Eduardo P.L disse...

Georgia,

sua sugestão foi aceita com muito prazer!

Li Ferreira Nhan disse...

Sr Assassino (rsrsrs)
me ocorre exatamente o que colega/investigador João descreveu.
Mistérios, conspiração, boicote do Mr. Blogger?
Não sei.
Mas continuo por aqui. Com ou sem arquivos. Afinal amo os detalhes que vc registra nos assassinatos.
E tb assisti todos os James Bond e mais atualmente os CSI e o Law & Order Criminal Intent.
;D
Na real; sou super viciada no Vítima da Quinta!
beijos

ZilMar disse...

Eduardo...não sei quem é a vitima...mas quero lhe desejar um FELIZ ANO DE 2012!!!!


deixo um abraço carinhoso....


Zil

João Menéres disse...

LI

A senhora tinha comentado na minha postagem das NUVENS...

Li Ferreira Nhan disse...

Já agora vi João...

Dona Sra. Urtigão disse...

Encabulada, emocionada e AGRADECIDA !!!!

São disse...

Sei quem é, porque vim agora da casa da vítima, rrss

Um abraço

ÚLTIMAS 25 VÍTIMAS

Arquivo do blog

O PODER DA CARICATURA

A caricatura é o meio mais poderoso de desacreditar, no espírito do povo, os maus governos. É o mais rude castigo que se pode inflingir à sua injustiça e à sua baixeza. A caricatura faz mais que torná-los odiosos, torna-os desprezíveis: assim veja-se como a temem e como a vigiam. Nada que os comediantes da cena política tanto temam como o lápis da caricatura... Podem dizer às vezes que os seus admiráveis desenhos deram insónias aos homens de estado...Eça de Queiróslink
..."A falta de senso de humor é o último sinal de decadência de uma civilização. Um povo que não ri está a um passo do fim. É, o fim está BEM próximo."
BRANCO LEONE

"Caricaturar, caro Edu,
Não é crime tão atroz
Tal é a cumplicidade
Entre vítima e algoz."
PAULO SETUBAL


byTONHO disse...



O JC merece um "es-quar-te-ja-men-to"
lento e detalhado,
de frente, de dentro e de lado,
no teu traçado
meu caro Eduardo!


Abração!
:)

18 de fevereiro de 2011

José Carlos Brandão deixou um novo comentário sobre a sua postagem "161ª VÍTIMA DA QUINTA":

Nunca sou quem sou,
meu caro Eduardo,
se me olho no espelho,
mas em teus traços ardo
como no deserto um cardo.

Eu que sempre fui réu
e vítima do mundo,
me consolo no espelho
do teu desenho fiel
e infiel como a vida.

Um abraço amigo
da vítima da quinta.

Postado por José Carlos Brandão
31/03/2011


Quem sou eu

Minha foto
e-mail:eduardo.cimitan@gmail.com

Site Meter