.

.



Cuidado, el Francocaricaturizador Eduardo P.L desde Brasil con la exactitud de su habilidad artística está capturando víctimas sin importar su actividad, nacionalidad, raza, ni sexo, y las pone como trofeos en su "VITIMA DA QUINTA". Yo también caí allí. Para que lo conozcan más visiten BLOG UMBIGO. Un saludo a Eduardo desde este espacio.
PEPE SANMARTÍN
"Fiquem tranquilos os poderosos que têm medo de nós: nenhum humorista atira pra matar". Millôr
A palavra caricatura tem origem do idioma italiano caricare, cujo significado é aumentar as proporções. A caricatura está intimamente ligada com o exagero. Um desenho de uma pessoa feito de forma irreal - distorcendo determinadas características físicas - é um desenho caricato.

"O Eduardo é um assassino que "conquista" as Vítimas! Ele "des-tra-ça" cada detalhe como um "Jack o traçador". TONHOLIVEIRA

***
Paulo Henrique Giazzi Nassri - PH pelo traço do artista , os cirurgiões do grafite e nanquim . Lunardelli adorei !
*****
MIGUEL LOUREIRO : Mas é preciso ser má-língua, cínico e malvado, para se "destruir" algumas figuras que o espelho lhes diz que são perfeitas... E essa é que é a graça, que a maioria das mulheres não gosta (das delas).
Visite BLOG UMBIGO, com outras CARICATURAS

***

Desde Fevereiro de 2008, e mais de 698
caricaturas de quinta categoria...
& + de 270
SEGUIDORES....


Seguidores

Follow by Email

DESCUBRA OUTRAS VÍTIMAS

TRADUTOR

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

198ª VÍTIMA DA QUINTA

Quem será?
Arrisque um palpite nos comentários.
Cuidado, você pode ser a próxima!

9 comentários:

Li Ferreira Nhan disse...

É bonita!
Aqui ela parece a atual mulher de um político brasileiro famoso por sua maléfica influência nas entranhas do poder.
Mas, voltando a vítima, não sei quem é.
Se a energia elétrica não acabar por conta da imensa tempestade que acomete São Paulo, vou investigar.

Um beijo ao assassino,
e um especial ao João Menéres.

João Menéres disse...

LI

Agradeço o beijo e a esperança que tinhas em mim.
Mas, hoje, não vai dar !
Esperemos pela GEORGIA !

BEIJOS.

João Menéres disse...

Não quero enganar ninguém, mas estou muito inclinado para o RS, no Brasil.
Acho que posso escrever o nome dela com gis.Será por isso que gosta de ler, escrever e viver ?
E ri com enorme prazer.
Penso que tem um blog de ideias, pensamentos e sonhos...

Boa sorte para a Delegacia Central !

Li Ferreira Nhan disse...

Sem chance investigar João...
Já há algum tempo no varal eu não consigo obter resultado através do "pesquisar este blog" quando coloco o nome (sempre aparece: "nenhum resultado").
E na arquivo pelo mês (set, out, nov)só abre uma página e não aparece o ícone "Postagens mais antigas".
As últimas vítimas localizei pq conhecia, ou pq tive que voltar na postagem com a data atual muitas vezes ( aí não dá né? ).
Uma pena!
Ficou muito difícil para esta investigadora.

Mas continuo achando essa vítima muito bonita!
Um beijo João

João Menéres disse...

LI

Eu bem preveni que não estava certo do resultado das minhas investigações !
O problema com com que te debateste, também eu o tive.
Até admiti que EVENTUALMENTE fosse uma VÍTIMA assassinada duas vezes !

E logo nesta quinta-feira em que não tive muito tempo !

Cheguei até 16 de Junho. E tu ?

Bem gostava de saber onde está a TAYANA !

Anônimo disse...

Joao, desta vez o assassino venceu! Rsrsrs Levamos um verdadeiro banho! Tambem nao fui tao longe na investigacao...Quem sabe na proxima! De fato a vitima e muito bonita! Um grande beijo, Li

Anônimo disse...

Joao, desta vez o assassino venceu! Rsrsrs Levamos um verdadeiro banho! Tambem nao fui tao longe na investigacao...Quem sabe na proxima! De fato a vitima e muito bonita! Um grande beijo, Li

João Menéres disse...

LI

Hoje voltei a mexer nos arquivos e fui até 1 de Maio !
Nem rasto...

Um beijo.

Li Ferreira Nhan disse...

Crime perfeito!
;D

ÚLTIMAS 25 VÍTIMAS

Arquivo do blog

O PODER DA CARICATURA

A caricatura é o meio mais poderoso de desacreditar, no espírito do povo, os maus governos. É o mais rude castigo que se pode inflingir à sua injustiça e à sua baixeza. A caricatura faz mais que torná-los odiosos, torna-os desprezíveis: assim veja-se como a temem e como a vigiam. Nada que os comediantes da cena política tanto temam como o lápis da caricatura... Podem dizer às vezes que os seus admiráveis desenhos deram insónias aos homens de estado...Eça de Queiróslink
..."A falta de senso de humor é o último sinal de decadência de uma civilização. Um povo que não ri está a um passo do fim. É, o fim está BEM próximo."
BRANCO LEONE

"Caricaturar, caro Edu,
Não é crime tão atroz
Tal é a cumplicidade
Entre vítima e algoz."
PAULO SETUBAL


byTONHO disse...



O JC merece um "es-quar-te-ja-men-to"
lento e detalhado,
de frente, de dentro e de lado,
no teu traçado
meu caro Eduardo!


Abração!
:)

18 de fevereiro de 2011

José Carlos Brandão deixou um novo comentário sobre a sua postagem "161ª VÍTIMA DA QUINTA":

Nunca sou quem sou,
meu caro Eduardo,
se me olho no espelho,
mas em teus traços ardo
como no deserto um cardo.

Eu que sempre fui réu
e vítima do mundo,
me consolo no espelho
do teu desenho fiel
e infiel como a vida.

Um abraço amigo
da vítima da quinta.

Postado por José Carlos Brandão
31/03/2011


Quem sou eu

Minha foto
e-mail:eduardo.cimitan@gmail.com

Site Meter