.

.



Cuidado, el Francocaricaturizador Eduardo P.L desde Brasil con la exactitud de su habilidad artística está capturando víctimas sin importar su actividad, nacionalidad, raza, ni sexo, y las pone como trofeos en su "VITIMA DA QUINTA". Yo también caí allí. Para que lo conozcan más visiten BLOG UMBIGO. Un saludo a Eduardo desde este espacio.
PEPE SANMARTÍN
"Fiquem tranquilos os poderosos que têm medo de nós: nenhum humorista atira pra matar". Millôr
A palavra caricatura tem origem do idioma italiano caricare, cujo significado é aumentar as proporções. A caricatura está intimamente ligada com o exagero. Um desenho de uma pessoa feito de forma irreal - distorcendo determinadas características físicas - é um desenho caricato.

"O Eduardo é um assassino que "conquista" as Vítimas! Ele "des-tra-ça" cada detalhe como um "Jack o traçador". TONHOLIVEIRA

***
Paulo Henrique Giazzi Nassri - PH pelo traço do artista , os cirurgiões do grafite e nanquim . Lunardelli adorei !
*****
MIGUEL LOUREIRO : Mas é preciso ser má-língua, cínico e malvado, para se "destruir" algumas figuras que o espelho lhes diz que são perfeitas... E essa é que é a graça, que a maioria das mulheres não gosta (das delas).
Visite BLOG UMBIGO, com outras CARICATURAS

***

Desde Fevereiro de 2008, e mais de 704
caricaturas de quinta categoria...
& + de 252
SEGUIDORES....


Seguidores

Follow by Email

DESCUBRA OUTRAS VÍTIMAS

TRADUTOR

sexta-feira, 23 de abril de 2010

112ª LAUDO da Vítima

gif maker
Acertou quem disse ERICA VITTORAZZI do blog Adoro Palavriar
Cuidado você pode ser a próxima!

14 comentários:

Selena Sartorelo disse...

Muito prazer Erica meu nome é Selena...o que mais posso dizer depois do papelão que fiz lá embaixo.

Desculpe me desorientei gerallllll!!!

Beijos

Georgia disse...

Eita que eu errei de norte a sul dessa vez. VI uma e achei que era, akakakkakaka, e viva as dores de cabeca, rs.

Georgia disse...

Selena, desculpa a dica foi falsa, rs dessa vez o assassino levou vantagem em tudo, rs.

Uma vitima linda, linda.

Quase Blog da Li disse...

Também faço parte desse fracasso...

Eduardo P.L disse...

Pela PRIMEIRA vez, NINGUÉM acerto!!!
Pela primeira vez o assassino voltou ao local do crime, e de NADA adiantou!
Essa DELEGACIA anda de mal a pior!!! srsr

Beto Canales disse...

E, além disso, a caricatura está ótima...

Georgia disse...

kakakkakaka, essa dessa semana foi ótima, pois semana que vem teremos mais fome, rs.

Bom fim de semana

Sapatinho de cristal disse...

HUm eu nem arrisquei pra nao passar vergonha...kkkkk espero que na outra semana eu acerte !!!
BJIM:*

Fatima Cristina disse...

Foi o nosso Delegado-Mor que fez muita falta!!!!

Até a próxima e parabéns ao assassino e vítima! Eu também adoro palavriar...

Beijos!

Erica Vittorazzi disse...

Eu fui assassinada??? E só me contaram depois...

Morri de rir com a minha caricatura. Eduardo, eu sou tão bochechuda assim? hehe.

Obrigada pelo carinho,amei.
Mas, me falam como funciona, você dá dicas sobre as vítimas?

Beijos

Erica Vittorazzi disse...

Eu fui assassinada??? E só me contaram depois...

Morri de rir com a minha caricatura. Eduardo, eu sou tão bochechuda assim? hehe.

Obrigada pelo carinho,amei.
Mas, me falam como funciona, você dá dicas sobre as vítimas?

Beijos

Rafael Castellar das Neves disse...

Puts....só vi depois..essa acho que ia acertar...rsrrs

[]s

Gisa disse...

Que show ! cheguei tarde e pela primeira vez eu acertaria logo de primeira. :(

Amo essa moçinha, uma linda poeta.
Parabéns pela escolha e pelo trabalho Edu.

bjao

Ministério da saúde disse...

Caro blogueiro,

A vacina contra Influenza H1N1, que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e já foi utilizada por mais de 300 países do Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.

Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

ÚLTIMAS 25 VÍTIMAS

Arquivo do blog

O PODER DA CARICATURA

A caricatura é o meio mais poderoso de desacreditar, no espírito do povo, os maus governos. É o mais rude castigo que se pode inflingir à sua injustiça e à sua baixeza. A caricatura faz mais que torná-los odiosos, torna-os desprezíveis: assim veja-se como a temem e como a vigiam. Nada que os comediantes da cena política tanto temam como o lápis da caricatura... Podem dizer às vezes que os seus admiráveis desenhos deram insónias aos homens de estado...Eça de Queiróslink
..."A falta de senso de humor é o último sinal de decadência de uma civilização. Um povo que não ri está a um passo do fim. É, o fim está BEM próximo."
BRANCO LEONE

"Caricaturar, caro Edu,
Não é crime tão atroz
Tal é a cumplicidade
Entre vítima e algoz."
PAULO SETUBAL


byTONHO disse...



O JC merece um "es-quar-te-ja-men-to"
lento e detalhado,
de frente, de dentro e de lado,
no teu traçado
meu caro Eduardo!


Abração!
:)

18 de fevereiro de 2011

José Carlos Brandão deixou um novo comentário sobre a sua postagem "161ª VÍTIMA DA QUINTA":

Nunca sou quem sou,
meu caro Eduardo,
se me olho no espelho,
mas em teus traços ardo
como no deserto um cardo.

Eu que sempre fui réu
e vítima do mundo,
me consolo no espelho
do teu desenho fiel
e infiel como a vida.

Um abraço amigo
da vítima da quinta.

Postado por José Carlos Brandão
31/03/2011


Quem sou eu

Minha foto
e-mail:eduardo.cimitan@gmail.com

Site Meter