.

.



Cuidado, el Francocaricaturizador Eduardo P.L desde Brasil con la exactitud de su habilidad artística está capturando víctimas sin importar su actividad, nacionalidad, raza, ni sexo, y las pone como trofeos en su "VITIMA DA QUINTA". Yo también caí allí. Para que lo conozcan más visiten BLOG UMBIGO. Un saludo a Eduardo desde este espacio.
PEPE SANMARTÍN
"Fiquem tranquilos os poderosos que têm medo de nós: nenhum humorista atira pra matar". Millôr
A palavra caricatura tem origem do idioma italiano caricare, cujo significado é aumentar as proporções. A caricatura está intimamente ligada com o exagero. Um desenho de uma pessoa feito de forma irreal - distorcendo determinadas características físicas - é um desenho caricato.

"O Eduardo é um assassino que "conquista" as Vítimas! Ele "des-tra-ça" cada detalhe como um "Jack o traçador". TONHOLIVEIRA

***
Paulo Henrique Giazzi Nassri - PH pelo traço do artista , os cirurgiões do grafite e nanquim . Lunardelli adorei !
*****
MIGUEL LOUREIRO : Mas é preciso ser má-língua, cínico e malvado, para se "destruir" algumas figuras que o espelho lhes diz que são perfeitas... E essa é que é a graça, que a maioria das mulheres não gosta (das delas).
Visite BLOG UMBIGO, com outras CARICATURAS

***

Desde Fevereiro de 2008, e mais de 702
caricaturas de quinta categoria...
& + de 254
SEGUIDORES....


Seguidores

Follow by Email

DESCUBRA OUTRAS VÍTIMAS

TRADUTOR

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

78º Vítima da Quinta



Quem será?
Arrisque um palpite nos comentários
Cuide-se, você pode ser a próxima

19 comentários:

Georgia disse...

Mas esta está muito fácil, Edu.

Está tao fácil que: "Eu volto logo", prá ver se alguém mais sabe...

A dica já foi dada...quem é quem é???

Abracos

anareis disse...

Querida(o) nov(o) amiga(o), estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode doar computadores usados. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção

euvoltologo disse...

hahaahahahaha gentem!

sonia a. mascaro disse...

Fácil, Georgia??? (risos)
Bonita, mas para mim um mistério....
Bjs.

Olhos e pensamentos disse...

Sei não

Wania disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wania disse...

Oi, Gente!!!!

Tô chegando agora...voltei a trabalhar e quarta é minha noite fixa de plantão... que peninha, mas parece que hoje eu ainda cheguei a tempo, OOOOOBAAAAAAA!!!!

...tá molezinha hoje, ainda mais agora...facilidade elevada ao KUBO... rsrsrsrsrs!!!!!!

O assassino caprichou ao desenhar a vítima, mas desta vez deixou muitas pistas do assassinato...rsrsrs!

EU VOLTO...depois!
Bjs

Georgia disse...

Wania, ele sempre deixa pistas, nós é que nao vemos, ahahahaah!!!
Tb tô trabalhando hoje...amanha será melhor...

Bjus

Ivana disse...

Eu acho que é a Gisele Amaral!

Ivana disse...

Num é não, ela já foi... Nossa difícil!

Ivana disse...

É a Ana Lúcia do Pequenos Grandes Sentimentos! Acertei?

Wania disse...

Ivana acertaste... uns 10 metros do alvo... rsrsrs!
Tá bem mais perto do que tu imagina!

Georgia, tens razão...o problema são os detitives de plantão... tenho que admitir...sniff...sniff...sniff!

Até mais...

Regina d'Ávila disse...

Difícil!! Não estou encontrando...
Volto depois...
Inté...

Luísa disse...

Eu não digo? estou out...mesmo out!
Será possível não topar o que dizem tão óbvio?

Voltarei para observar...Aguardo companhi pois sozinha não chego lá...

Beijinho terno!

Wania disse...

Oi, Gurias... desistiram?
Outra dica: o nome dela começa com a letra "P"!!!!

Bjinhos

Ivana disse...

É a Paulaaaaaa!!!

Quase Blog da Li disse...

E agora que virou o rosto!

Será que é "muito instável, portanto periodicamente apaga tudo de todos os lugares e se muda de lugar."

Como saber?
O assassino tem que mostrar a outra face.
rsrs

Quase Blog da Li disse...

Ah,
não é a Paula.

Só se ela mudou de nome
pq
"Acho que esse já está na versão 4.0."

:)

Georgia disse...

ahahahaha, ficou divertido mas as iniciais dela sao PK;

Abracos

ÚLTIMAS 25 VÍTIMAS

Arquivo do blog

O PODER DA CARICATURA

A caricatura é o meio mais poderoso de desacreditar, no espírito do povo, os maus governos. É o mais rude castigo que se pode inflingir à sua injustiça e à sua baixeza. A caricatura faz mais que torná-los odiosos, torna-os desprezíveis: assim veja-se como a temem e como a vigiam. Nada que os comediantes da cena política tanto temam como o lápis da caricatura... Podem dizer às vezes que os seus admiráveis desenhos deram insónias aos homens de estado...Eça de Queiróslink
..."A falta de senso de humor é o último sinal de decadência de uma civilização. Um povo que não ri está a um passo do fim. É, o fim está BEM próximo."
BRANCO LEONE

"Caricaturar, caro Edu,
Não é crime tão atroz
Tal é a cumplicidade
Entre vítima e algoz."
PAULO SETUBAL


byTONHO disse...



O JC merece um "es-quar-te-ja-men-to"
lento e detalhado,
de frente, de dentro e de lado,
no teu traçado
meu caro Eduardo!


Abração!
:)

18 de fevereiro de 2011

José Carlos Brandão deixou um novo comentário sobre a sua postagem "161ª VÍTIMA DA QUINTA":

Nunca sou quem sou,
meu caro Eduardo,
se me olho no espelho,
mas em teus traços ardo
como no deserto um cardo.

Eu que sempre fui réu
e vítima do mundo,
me consolo no espelho
do teu desenho fiel
e infiel como a vida.

Um abraço amigo
da vítima da quinta.

Postado por José Carlos Brandão
31/03/2011


Quem sou eu

Minha foto
e-mail:eduardo.cimitan@gmail.com

Site Meter