.

.



Cuidado, el Francocaricaturizador Eduardo P.L desde Brasil con la exactitud de su habilidad artística está capturando víctimas sin importar su actividad, nacionalidad, raza, ni sexo, y las pone como trofeos en su "VITIMA DA QUINTA". Yo también caí allí. Para que lo conozcan más visiten BLOG UMBIGO. Un saludo a Eduardo desde este espacio.
PEPE SANMARTÍN
"Fiquem tranquilos os poderosos que têm medo de nós: nenhum humorista atira pra matar". Millôr
A palavra caricatura tem origem do idioma italiano caricare, cujo significado é aumentar as proporções. A caricatura está intimamente ligada com o exagero. Um desenho de uma pessoa feito de forma irreal - distorcendo determinadas características físicas - é um desenho caricato.

"O Eduardo é um assassino que "conquista" as Vítimas! Ele "des-tra-ça" cada detalhe como um "Jack o traçador". TONHOLIVEIRA

***
Paulo Henrique Giazzi Nassri - PH pelo traço do artista , os cirurgiões do grafite e nanquim . Lunardelli adorei !
*****
MIGUEL LOUREIRO : Mas é preciso ser má-língua, cínico e malvado, para se "destruir" algumas figuras que o espelho lhes diz que são perfeitas... E essa é que é a graça, que a maioria das mulheres não gosta (das delas).
Visite BLOG UMBIGO, com outras CARICATURAS

***

Desde Fevereiro de 2008, e mais de 702
caricaturas de quinta categoria...
& + de 254
SEGUIDORES....


Seguidores

Follow by Email

DESCUBRA OUTRAS VÍTIMAS

TRADUTOR

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

77 º VÍTIMA DA QUINTA

Quem será!
Arrisque um palpite nos comentários.
E cuide-se, você pode ser a próxima!

18 comentários:

Wania disse...

Oi, Eduardo...

ANALISANDO A QUESTÃO SOBRE UM OUTRO PONTO DE VISTA... o assassino mudou de método!
Acho que o peguei com a boca na botija...rsrsrsrsrs!

Bjs...

Wania disse...

Georgia...ZZZZZZZZZ!!!!
Vou falar baixinho pra não te acordar!

Esta detitive aqui está de férias e ainda não foi dormir...

Só assim pra ganhar de ti...rsrsrsrs!
Bjssss

Selena Sartorelo disse...

Te peguei com a boca na botija heim dona Wania.
Pois saiba vc que vim dar um olhadinha antes de me deitar...mas!! Como não pude resistir...e sabia que já tinha visto esse rostinho antes pensei..hum durmo daqui há pouquinho, afinal são só uns minutinhos...Por que digo com convicção. Quando não sei...ha! não sei..Mas quando percebo que apenas não estou "lingando o nome a pessoa" ( nosssa pensa que é outra desculpa esfarrada, ha)! Te peguei pois essa eu já sei..(OLha que delicia vou ser a primeira as dar as pistas).
Mas de verdade preciso me deitar meu filho acorda muito cedo para estudar...E como aqui ainda estou,
só vou dizer uma coisinha, ela sabe aconselhar, analisar e seu layout comentar...mas que também sabe criticar o conteúdo vou me por a observar. O primeiro nome começa com... (com direito a suspense e tudo...nossa!! como é bom estar do lado que sabe,) a letra é L.
Por favor não revelem..(estou adorando isso rsrsr)
Como diz o senhor João, mais não posso falar rsrsr!!!
Dá prá acreitar que essa eu sei rsrsr!!!!!!!!pois sei.
Claro que demorei pelo menos um quarto de hora para encontrar...e encontrei.Não caibo dentro de mim de alegria srsr..
Pronto!Agora qu estou feliz e realizada com a minha investigações bem sucedidas vou me deitar da vida.

Boa noite e até daqui há pouco..acho que vou perder a hora... de tanta emoção.

beijos e espero voltar.

Compondo o olhar ... disse...

aiaiaiai... vou ter q pesquisar bastante, pois não me recordo por onde ja vi este rostinho!!!
espero encontrar a tempo... cruzes os dedos... rsrsrsrs.
voltarei p revelar quem é!!!

bjocas mil

Georgia disse...

Lembro bem dela dando dicas sobre o Varal, que ele podia ser mais arrumado, essas coisas...

L.S; tem um blog bem interessante sobre Entrevista.

Desta vez foi fácil, vejo aqui que alguém já sabe quem é, ahahahahahah!

Selena com essas 5 horas de diferenca, quando o post entra eu estou dormindo, rs.

Edu, gostei do trabalho diferenciado desta vez. Legal!

Abracos

Quase Blog da Li disse...

Emezeta,
claro!
Como eu iria esquecer...
rsrs




O Eduardo entendeu.

Georgia disse...

Eu também entendi o que é essa ferramenta: "Emezeta", rs.

Wania disse...

Boooom diiiia, Gurias!

Dormir tarde tem o seu valor...rsrsrs!

Selena não quero tirar o teu prazer, mas este assassinato estava muito fácil... sniff...sniff..sniff... por isso descobri logo de cara...mas não espalha, tá?!

Bjssss

Wania disse...

Ai, ai, ai, que tristeza...

quando descubro ligeiro ninguém entende a minha pista....rsrsrsrss!!!

Selena Sartorelo disse...

Bom dia meninas,

Pois é , a foto está ótima com essa técnica, mas admito Wania que não foi lá muito dificil mesmo...
Ahhhhhhh!!!!!!!!

Bom mas nem todo mundo descobriu, ao menos até agora.

Georgia acho que tem razão, essas horas fazem diferença sim...não exatamente no meu caso rsrsrs...que dessa vez só descobri mesmo pq estava mais fácil e isso é outro fato rsrrs!!
Mas ok nada como uma semana após a outra rsrsr!!!!!!!

Eduardo obrigada por mais essa quinta.


beijos

sonia a. mascaro disse...

Muito bonita essas caricaturas ou retratos! Mas não sei quem é...
Bjs.

Selena Sartorelo disse...

Oi Sonia....nossa, tenho certeza que a Georgia vai dar boas risadas de mim agora..

Socorro Sonia quero muito te ajudar, mas vc vai ter que esperar um pouquinho, pois na vontade de falar que sabia quem era acabei esquecendo de gravar o nome do blog da L.S e pior que isso não faço mais idéia em que página do varal eu a vi. (perdão não foi descaso, foi sono mesmo...já era tarde) Mas vou procurar de novo e já volto com alguma pista...Enquanto isso, alguém ajuda né rsrsr!!!Por favor rsrsr

Melhor ainda...vou tentar te dar algumas pistas.
O blog dela te dá dicas se o seu blog é bom ou bacana ou o que pode ser melhorado ou não...( eu acho.vou conferir rsrs) Não ajudei muito mais não. Ok.ok. Esto indo..fui

beijos

Maria Augusta disse...

Não entendi a "Emezeta", mas a felizarda da caricatura é...bem, o sobrenome dela é de uma cidade praiana que tem um famoso time de futebol que tem até rei...
Acho que falei demais.
Abraços e parabéns pela caricatura.

sonia a. mascaro disse...

Selena, obrigada pela ajuda! Vou voltar para ver se consigo descobrir... mas tá difícil...

Ah! Acho que já captei a sua pista. Uma vez ela fez a apreciação do Varal, foi ela???
Bjs.

Quase Blog da Li disse...

Meninas,
ela é a L.S.
da Emezeta !
Entenderam?
Obrigada por mais uma quinta Eduardo.
beijos

Selena Sartorelo disse...

Olá Li..

Eu na verdade fui por caminhos mais fáceis rsrsr!! apenas a lembrança do rosto da menina...a L.S vista pelos olhos do Eduardo rsrsrsrs!! Desculpe a minha ignorância mas procurar por EMEZETA..foi demais..mas juro rsrsr, foi o que fiz...emezeta..rebimbolha da parafuzeta, ou seja lá o que quer dizer aquele monte de explicações..acho-as muito uteis pode ter certeza..apenas não entendo lhufas rsrsr!!

Mas que bom que todo mundo já sabe quem é a vítima...E que os "Santos" nos ajudem na próxima semana..opss que o bispo não me ouça rsrsr!!!

Mas quem sabe não podemos chamar aquela apresentadora de televisão para nos ajudar.. Luciana o quê mesmo, sei que ela é famosa por ter tido um filho com o Mike Jagger.

beijos e hoje não devo voltar mais hoje...dúvido..porém.

Wania disse...

Bem, ela poderia se dizer a “Marília Gabriela” dos blogueiros!
Acho que foi a SANTA EMEZETA que nos ajudou... rsrsrsrs!

Selena, tava mesmo fácil, mas que ninguém nos ouça!!!!!
Foi esperteza da pura! (Rindo para não chorar!!!!!!!!)
Obrigada Eduardo e até a próxima quinta.
Bjinhos

Quase Blog da Li disse...

"Santa Emezeta" foi demais Wania!
kkkkkkkkkkkkk
Selena,
tinha que procurar a "Santa" no "altar do criador" e não em outros lugares.
Com certeza vc encontraria a misteriosa "Santa" ou "Santos" e entenderia...
beijos
li

ÚLTIMAS 25 VÍTIMAS

Arquivo do blog

O PODER DA CARICATURA

A caricatura é o meio mais poderoso de desacreditar, no espírito do povo, os maus governos. É o mais rude castigo que se pode inflingir à sua injustiça e à sua baixeza. A caricatura faz mais que torná-los odiosos, torna-os desprezíveis: assim veja-se como a temem e como a vigiam. Nada que os comediantes da cena política tanto temam como o lápis da caricatura... Podem dizer às vezes que os seus admiráveis desenhos deram insónias aos homens de estado...Eça de Queiróslink
..."A falta de senso de humor é o último sinal de decadência de uma civilização. Um povo que não ri está a um passo do fim. É, o fim está BEM próximo."
BRANCO LEONE

"Caricaturar, caro Edu,
Não é crime tão atroz
Tal é a cumplicidade
Entre vítima e algoz."
PAULO SETUBAL


byTONHO disse...



O JC merece um "es-quar-te-ja-men-to"
lento e detalhado,
de frente, de dentro e de lado,
no teu traçado
meu caro Eduardo!


Abração!
:)

18 de fevereiro de 2011

José Carlos Brandão deixou um novo comentário sobre a sua postagem "161ª VÍTIMA DA QUINTA":

Nunca sou quem sou,
meu caro Eduardo,
se me olho no espelho,
mas em teus traços ardo
como no deserto um cardo.

Eu que sempre fui réu
e vítima do mundo,
me consolo no espelho
do teu desenho fiel
e infiel como a vida.

Um abraço amigo
da vítima da quinta.

Postado por José Carlos Brandão
31/03/2011


Quem sou eu

Minha foto
e-mail:eduardo.cimitan@gmail.com

Site Meter