.

.



Cuidado, el Francocaricaturizador Eduardo P.L desde Brasil con la exactitud de su habilidad artística está capturando víctimas sin importar su actividad, nacionalidad, raza, ni sexo, y las pone como trofeos en su "VITIMA DA QUINTA". Yo también caí allí. Para que lo conozcan más visiten BLOG UMBIGO. Un saludo a Eduardo desde este espacio.
PEPE SANMARTÍN
"Fiquem tranquilos os poderosos que têm medo de nós: nenhum humorista atira pra matar". Millôr
A palavra caricatura tem origem do idioma italiano caricare, cujo significado é aumentar as proporções. A caricatura está intimamente ligada com o exagero. Um desenho de uma pessoa feito de forma irreal - distorcendo determinadas características físicas - é um desenho caricato.

"O Eduardo é um assassino que "conquista" as Vítimas! Ele "des-tra-ça" cada detalhe como um "Jack o traçador". TONHOLIVEIRA

***
Paulo Henrique Giazzi Nassri - PH pelo traço do artista , os cirurgiões do grafite e nanquim . Lunardelli adorei !
*****
MIGUEL LOUREIRO : Mas é preciso ser má-língua, cínico e malvado, para se "destruir" algumas figuras que o espelho lhes diz que são perfeitas... E essa é que é a graça, que a maioria das mulheres não gosta (das delas).
Visite BLOG UMBIGO, com outras CARICATURAS

***

Desde Fevereiro de 2008, e mais de 702
caricaturas de quinta categoria...
& + de 254
SEGUIDORES....


Seguidores

Follow by Email

DESCUBRA OUTRAS VÍTIMAS

TRADUTOR

quinta-feira, 16 de abril de 2009

59º VÍTIMA DA QUINTA


<>
Quem será?
Arrisque um palpite nos comentários
Cuidado, você pode ser a próxima!!

21 comentários:

Conceição Duarte disse...

Ai ai ai... ele veio com tudo novamente... Vamos pesquisar, precisamos do João e Georgia aqui para pegar as dicas deles, heheheh

José Jaime disse...

Será que a idade atrapalha? O envelhecimento nos modifica?

Georgia disse...

Mas ela está linda.

Entao dica: O blog dela é maravilhoso.

O blog dela tem as iniciais do nome dela. Que saaaaaaaaaaao: C. M.

Mais eu nao digo só que a caricatura tá tal e qual e lindíssima.

Bjus

Daniel und die Delphine disse...

Ja, avisei a vitima de hoje.

Daniel

Eduardo P.L disse...

Georgia e Daniel:

(;-)

€ster disse...

Ah..

Essa é fácil demais porque é minha amigona é a reconheceria em qualquer lugar!!

Ela ficou linda mesmo!

Uma dica: o marido que é profissional é quem faz suas fotos

Selena Sartorelo disse...

Bom dia Eduardo, é o hoje o dia que a Glória chega... esperamos notícias há qualquer momento.

Nessa quinta sempre faço uma brincadeira...sempre arrisco um nome e mesmo sem escrever venho ver o resultado para saber se acertei e dou muita risada..as vezes acerto de primeira meu chute, outras erro feio...enfim..O que acontece é que essa eu não consigo nem imaginar quem seja e recuso-me e ler os comentários..não quero colar na prova rsrsr.
Vou tentar mais uma vez se não conseguir desisto e fazer o que...mas mesmo assim contnua divertido.

Beijos,
Selena

Selena Sartorelo disse...

Olha que ainda é bem cedo..não tinha visitado o varal e depois que aqui comentei fui até lá e descubro que a Glória nasceu, parabéns e que Deus abençoe essa família.

Ah! E desisto não consigo descubrir quem é, então vou ler os comentários rsrsrs...

Beijos prá vocês,

Selena

Dalva disse...

Essa foi um presente... muito fácil... uma pessoa querida e muito conhecida! Um beijo prá C.M. e parabéns ao Eduardo pela caricatura!

Bjs.

Cristiane disse...

Oieee!

Nossa eu conheço essa vítima, é uma pessoa muito especial para mim. Que linda homenagem, ela vai ficar muito feliz!!!

Beijos a todos

Fatima Cristina (www.fccdp.com) disse...

Oi Eduardo,
Ficou ótima.
Reconheci também pelos lábios vermelhos. Parabéns!
Um abraço,
Fatima

Adriano Matos disse...

Olá Eduardo!!!

Ficou muito boa
eu adorei e a reconheci rapidamente pois, além de ter fotografado ela é minha linda e amada esposa.

Parabéns pelo trabalho

Quase Blog da Li disse...

A C_ _ _ _ _ _ _e M_ _ _ _o esta muito bem caracterizada!
Parabéns!

ellen disse...

Esta menina é uma malandreca... baralhou a malta com a mudança da sua foto. Agora lembrou-se de se deitar no chão rsssssssssss :))

Selena Sartorelo disse...

Como diz meu filho URRRRRRRUUUUUU!!!!! descobri..claro que com a ajuda da Ellen que deu uma super dica...e tem razão ela é muito bonita e está deitada no chão !!!Vou lá.

lero, lero,lero...
beijos,

Maria Augusta disse...

Eu sei quem é, ela ficou muito bonita mesmo...
Abraços.

Nade disse...

Hoje tá fácil!!!
E tá bárbaro!!!
Tenha certeza que a nossa amiga psicopedagoga vai amar!!!
Bjs

Orgulho de Ser

Paula disse...

Eu sei quem é...acho que é a 1a vez que eu adivinho...

Eduardo P.L disse...

Adriano,

agradeço sua visita e comentário.Parabenizo-o pela esposa que tem, e pelo fotografo que é, mas tenho que dizer, que quando os maridos GOSTAM das caricaturas das minhas VÍTIMAS, é porque a CARICATURA não é BOA!!!!srsrs Ou o caricaturista falhou, ou quando ACERTA, o marido DETESTA a mulher!!!! srsrs
Brincadeirinhas!

Adriano Matos disse...

Olá Eduardo!

Eu amo tanto essa menina e acho ela tão linda, que as representações sobre ela ganham a minha admiração.
Sem dúvida que seu trabalho é magnífico, é claro que acho ela mais linda pessoalmente rsrs!
Valeu a homenagem!

www.studiomatos.blogspot.com

Darcy Mendes disse...

Eu não a conhecia. Mas agora já sei quem é.
Muito legal seu trabalho. Sou um amante das artes, também!

Abraços

ÚLTIMAS 25 VÍTIMAS

Arquivo do blog

O PODER DA CARICATURA

A caricatura é o meio mais poderoso de desacreditar, no espírito do povo, os maus governos. É o mais rude castigo que se pode inflingir à sua injustiça e à sua baixeza. A caricatura faz mais que torná-los odiosos, torna-os desprezíveis: assim veja-se como a temem e como a vigiam. Nada que os comediantes da cena política tanto temam como o lápis da caricatura... Podem dizer às vezes que os seus admiráveis desenhos deram insónias aos homens de estado...Eça de Queiróslink
..."A falta de senso de humor é o último sinal de decadência de uma civilização. Um povo que não ri está a um passo do fim. É, o fim está BEM próximo."
BRANCO LEONE

"Caricaturar, caro Edu,
Não é crime tão atroz
Tal é a cumplicidade
Entre vítima e algoz."
PAULO SETUBAL


byTONHO disse...



O JC merece um "es-quar-te-ja-men-to"
lento e detalhado,
de frente, de dentro e de lado,
no teu traçado
meu caro Eduardo!


Abração!
:)

18 de fevereiro de 2011

José Carlos Brandão deixou um novo comentário sobre a sua postagem "161ª VÍTIMA DA QUINTA":

Nunca sou quem sou,
meu caro Eduardo,
se me olho no espelho,
mas em teus traços ardo
como no deserto um cardo.

Eu que sempre fui réu
e vítima do mundo,
me consolo no espelho
do teu desenho fiel
e infiel como a vida.

Um abraço amigo
da vítima da quinta.

Postado por José Carlos Brandão
31/03/2011


Quem sou eu

Minha foto
e-mail:eduardo.cimitan@gmail.com

Site Meter