.

.



Cuidado, el Francocaricaturizador Eduardo P.L desde Brasil con la exactitud de su habilidad artística está capturando víctimas sin importar su actividad, nacionalidad, raza, ni sexo, y las pone como trofeos en su "VITIMA DA QUINTA". Yo también caí allí. Para que lo conozcan más visiten BLOG UMBIGO. Un saludo a Eduardo desde este espacio.
PEPE SANMARTÍN
"Fiquem tranquilos os poderosos que têm medo de nós: nenhum humorista atira pra matar". Millôr
A palavra caricatura tem origem do idioma italiano caricare, cujo significado é aumentar as proporções. A caricatura está intimamente ligada com o exagero. Um desenho de uma pessoa feito de forma irreal - distorcendo determinadas características físicas - é um desenho caricato.

"O Eduardo é um assassino que "conquista" as Vítimas! Ele "des-tra-ça" cada detalhe como um "Jack o traçador". TONHOLIVEIRA

***
Paulo Henrique Giazzi Nassri - PH pelo traço do artista , os cirurgiões do grafite e nanquim . Lunardelli adorei !
*****
MIGUEL LOUREIRO : Mas é preciso ser má-língua, cínico e malvado, para se "destruir" algumas figuras que o espelho lhes diz que são perfeitas... E essa é que é a graça, que a maioria das mulheres não gosta (das delas).
Visite BLOG UMBIGO, com outras CARICATURAS

***

Desde Fevereiro de 2008, e mais de 704
caricaturas de quinta categoria...
& + de 252
SEGUIDORES....


Seguidores

Follow by Email

DESCUBRA OUTRAS VÍTIMAS

TRADUTOR

quinta-feira, 26 de março de 2009

56º VÍTIMA DA QUINTA


Quem será?
Arrisque um palpite nos comentários
CUIDADO, você pode ser a próxima!

17 comentários:

Georgia disse...

Ela ficou lindíssima. Estou cheia de Esperanca que o pessoal acerte.

Bom dia!!!

João Menéres disse...

Ficou muito linda.
E vai ficar ainda mais quando vencer o BLOG POR EXCELÊNCIA !!!
Eu torço por isso...
Ontem à noite tinha 51% dos votos entre 10 concorrentes.
E mais não digo, porque a GEORGIA E EU já dissémos tudo .

Fatima Cristina (www.fccdp.com) disse...

A vítima é uma pessoa muito simpática, cheia de iniciativa e há pouco tempo recebeu de sua irmã um portrait pop art muito "cool"...
Ótima caricatura Eduardo!
Abracos, Fatima

João Menéres disse...

Foi a Miriam quem mandou esses retratos pop art...

Dalva disse...

Hummm... é uma pessoa preocupadíssima com Inclusão Social...
=)

Beijinho!

João Menéres disse...

JÁ HÁ QUATRO QUE SABEM...

Georgia disse...

Joao, e você só de olho por aqui, ahahahahah!!!

Maria Augusta disse...

Pois é, já disseram tudo mesmo...a caricatura esta muito bonita!
Abraços.

Cristiane Marino disse...

Ual! Ela ficou showww!

Maravilhosa! Bati o olho e já sabia quem era, demais! arrasou como sempre!

Essa lindinha aí é um espetáculo de pessoa!

Parabéns!!!

bjoss grande

chicoelho disse...

Essa ficou mais facil aque caricatuta do papai noel!


Abç

ellen disse...

Hellá... muito bem caracterizada sim senhora!!! difícil de lá chegar se não soube que era a €ster rssssss
Parabéns Eduardo. O máximo mesmo :)

€ster disse...

Hahaha... adorei!!!

Gente, sou eu mesma, que legal!!

Muito bom, Eduardo!

Engraçado, que é aniversário da minha mãe, e sou eu que ganho presente!! Estou rindo à toa!

Obrigada à todos pelo carinho, e em especial o Edu!


bjks,

José Carlos Brandão disse...

É você? Feliz aniversário, então. ... entendi, é da sua mãe - mas você ganhou presente, os parabéns pra quem ganha presente (pra mãe também - mãe sempre leva).

Sem brincadeira: valeu a brincadeira.

beijos.

Sam disse...

rsrs... gostei daqui! Super divertido e nos estimula a divulgar esses nossos artistas maravilhosos!

Ahh, essa eu conheço bem!!!

Tem uma esperança nos olhos, como ningém! rsrs

è uma flor de luz!!
Ester!

Meu beijo pra vc e parabéns... vou te linkar lá em casa e seguir os teus rastros.

expressodalinha disse...

Concordo. É mesmo ela. Vantagem de chegar no fim. Acertamos sempre!

Cecília disse...

Hahaha!
Muito legal seu blog!
Não vou nem dar palpite porque já passei pelo blog dela, por isso estou aqui, vim conferir as outras caricaturas!!!
Parabéns!
Você é um excelente artista!!!

Beijo!
Bom final de semana!

Compondo o olhar ... disse...

ola, te indiquei a um selo, passe no meu blog para pega-lo.

ÚLTIMAS 25 VÍTIMAS

Arquivo do blog

O PODER DA CARICATURA

A caricatura é o meio mais poderoso de desacreditar, no espírito do povo, os maus governos. É o mais rude castigo que se pode inflingir à sua injustiça e à sua baixeza. A caricatura faz mais que torná-los odiosos, torna-os desprezíveis: assim veja-se como a temem e como a vigiam. Nada que os comediantes da cena política tanto temam como o lápis da caricatura... Podem dizer às vezes que os seus admiráveis desenhos deram insónias aos homens de estado...Eça de Queiróslink
..."A falta de senso de humor é o último sinal de decadência de uma civilização. Um povo que não ri está a um passo do fim. É, o fim está BEM próximo."
BRANCO LEONE

"Caricaturar, caro Edu,
Não é crime tão atroz
Tal é a cumplicidade
Entre vítima e algoz."
PAULO SETUBAL


byTONHO disse...



O JC merece um "es-quar-te-ja-men-to"
lento e detalhado,
de frente, de dentro e de lado,
no teu traçado
meu caro Eduardo!


Abração!
:)

18 de fevereiro de 2011

José Carlos Brandão deixou um novo comentário sobre a sua postagem "161ª VÍTIMA DA QUINTA":

Nunca sou quem sou,
meu caro Eduardo,
se me olho no espelho,
mas em teus traços ardo
como no deserto um cardo.

Eu que sempre fui réu
e vítima do mundo,
me consolo no espelho
do teu desenho fiel
e infiel como a vida.

Um abraço amigo
da vítima da quinta.

Postado por José Carlos Brandão
31/03/2011


Quem sou eu

Minha foto
e-mail:eduardo.cimitan@gmail.com

Site Meter