.

.



Cuidado, el Francocaricaturizador Eduardo P.L desde Brasil con la exactitud de su habilidad artística está capturando víctimas sin importar su actividad, nacionalidad, raza, ni sexo, y las pone como trofeos en su "VITIMA DA QUINTA". Yo también caí allí. Para que lo conozcan más visiten BLOG UMBIGO. Un saludo a Eduardo desde este espacio.
PEPE SANMARTÍN
"Fiquem tranquilos os poderosos que têm medo de nós: nenhum humorista atira pra matar". Millôr
A palavra caricatura tem origem do idioma italiano caricare, cujo significado é aumentar as proporções. A caricatura está intimamente ligada com o exagero. Um desenho de uma pessoa feito de forma irreal - distorcendo determinadas características físicas - é um desenho caricato.

"O Eduardo é um assassino que "conquista" as Vítimas! Ele "des-tra-ça" cada detalhe como um "Jack o traçador". TONHOLIVEIRA

***
Paulo Henrique Giazzi Nassri - PH pelo traço do artista , os cirurgiões do grafite e nanquim . Lunardelli adorei !
*****
MIGUEL LOUREIRO : Mas é preciso ser má-língua, cínico e malvado, para se "destruir" algumas figuras que o espelho lhes diz que são perfeitas... E essa é que é a graça, que a maioria das mulheres não gosta (das delas).
Visite BLOG UMBIGO, com outras CARICATURAS

***

Desde Fevereiro de 2008, e mais de 704
caricaturas de quinta categoria...
& + de 252
SEGUIDORES....


Seguidores

Follow by Email

DESCUBRA OUTRAS VÍTIMAS

TRADUTOR

sexta-feira, 4 de abril de 2008

DESVENDANDO A VÍTIMA DA QUINTA


ACERTOU QUEM DISSE ANINHA PONTES
Cuidado, voçê poderá ser a PRÒXIMA VÍTIMA

Até Quinta!

7 comentários:

FRANCINE ESQUEDA disse...

Que demais!
Esse é um talento que eu gostaria de ter... Aos poucos vou colocando a arte que faço na minha galeria abstrata!
Volte mais vezes!
Bom fim de semana!
Francine

Eduardo P.L. disse...

Francine,

vou ver sua GALERIA!

Obrigado pelas visitas e comentários!

Bjs

Eduardo P.L. disse...

Maria Augusta disse...
Quando cheguei, já tinham descoberto. Mas assim que bati os olhos reconheci a Aninha, esta realmente genial!
Abraços e um bom dia.

Sexta-feira, 4 de Abril de 2008 03h15min00s BRT


Isabel-F. disse...
Está óptima sim ...

ontem depois de ser dito que era a Aninhas fui logo ao Blog dela ...


bjs

Sexta-feira, 4 de Abril de 2008 04h30min00s BRT


Georgia disse...
Edu, ficou ótimo!!! Perfeito!!!


uito bom as fotos das roupas e outras idéias nos varais.

Alexandria é uma cidade linda. Há pouco tempo eles acharam no mar uma estátua egipcia e tá dando o que falar...

Quanto aos doentes mentais deste século. Chamando a isso de arte. Tenho a visao em dois prismas diferentes:
A) Nao seria uma aberracao o que nós que nos consideramos normais também deixamos acontecer a outras pessoas de nosso convívio? Nao estamos tb deixando as pessoas morrerem de fome sem as ajudar? Nao estamos preferindo adotar cachorros a bebês?

B) Ou ele é mesmo doido.

Bom fim de semana

Sexta-feira, 4 de Abril de 2008 04h57min00s BRT


Aninha Pontes disse...
Eduardo, ontem estivemos aqui, eu e o bem. Era muito cedo, você ainda não tinha postado.
Depois, quando eu estava no PC, voltei, e desconfiei que era eu, era bem cedo, vc havia acabado de postar, não tinha nenhum comentário. Então saí bem quietinha.
Ficou ótimo, estou levando comigo para postar e mostrar à outros amigos.
Rimos aqui, porque esta foto eu estava mesmo bem escurinha. É uma foto do dia da formatura do Tiago, meu filhotinho.
Mas, você sabe né? A boca aberta é uma forte característica.
Obrigada pelo presente, eu adorei, de verdade.
Isso num quadro, vai ficar muito legal.
Um beijo grande e o meu carinho.

Sexta-feira, 4 de Abril de 2008 06h18min00s BRT


Eduardo P.L. disse...
Maria Augusta,

Isabel,

Georgia,

Aninha,

agradeço a todos que desta brincadeira participaram, principalmente ontem, tentando ou DESCOBRINDO a Vítima do DIA!
Neste caso a TERNURINHA, amiga simpática de TODOS os frequentadores do VARAL, foi muito fácil! Seu sorriso é MARCA REGISTRADA em TODAS as fotos!
O meu muito obrigado ao humor das Vítimas, e ao desdobramento que elas tem dado à esta postagem.

Beijos e abraços a TODOS!
Até QUINTA!!!!

~C;-(

Sexta-feira, 4 de Abril de 2008 07h43min00s BRT


Ví disse...
adorei ver a Aninha assim mais de perto nesta ótima foto onde ela está uma graça... e tão moça !!!
parabéns a brincadeira vai de vento em pôpa...beijos

Sexta-feira, 4 de Abril de 2008 08h12min00s BRT


Eduardo P.L. disse...
Vi,

a brincadeira só vai bem, obrigado, pelo apoio de vocês!
A TERNURINHA, é realmente uma graça de pessoa! Ótimo humor e uma personalidade impar!

Bjs

Sexta-feira, 4 de Abril de 2008 08h30min00s BRT


Só- Poesias e outros itens disse...
Eduardo:
Não a conhecia, mas acertei quanto ao belo sorriso.

bjs


JU Gioli

Sexta-feira, 4 de Abril de 2008 09h56min00s BRT


luzdeluma disse...
Muito bom!! Imagino como Aninha e Walter se divertiram com isso!! Bom fim de semana! Beijus

Sexta-feira, 4 de Abril de 2008 14h59min00s BRT


M. disse...
Uau!!
Aninhamadinha, que linda!!
Eduardo, parabéns, tá perfeito!
dias lindos
beijos

Sexta-feira, 4 de Abril de 2008 17h15min00s BRT


Anny disse...
Ficou muito bom Eduardo. Parabéns!

Sexta-feira, 4 de Abril de 2008 19h02min00s BRT


Eduardo P.L. disse...
Ju gioli,

Luz,

Marcia ( EX-Clarinha),

Anny,

a todas o meu mais profundo agradecimento!

Bls

Sábado, 5 de Abril de 2008 06h09min00s BRT

Dumuro disse...

SECURITY CENTER: See Please Here

FINA FLOR disse...

UAAAAAU.

que tudo, ainda não conhecia esse seu trabalho.

parabéns! lindo, lindo

eu quero!!!

prometeu vai ter que cumprir, rs*

beijos, querido

MM.

croqui disse...

muito bom!

nana disse...

That's actually really cool!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色

ÚLTIMAS 25 VÍTIMAS

Arquivo do blog

O PODER DA CARICATURA

A caricatura é o meio mais poderoso de desacreditar, no espírito do povo, os maus governos. É o mais rude castigo que se pode inflingir à sua injustiça e à sua baixeza. A caricatura faz mais que torná-los odiosos, torna-os desprezíveis: assim veja-se como a temem e como a vigiam. Nada que os comediantes da cena política tanto temam como o lápis da caricatura... Podem dizer às vezes que os seus admiráveis desenhos deram insónias aos homens de estado...Eça de Queiróslink
..."A falta de senso de humor é o último sinal de decadência de uma civilização. Um povo que não ri está a um passo do fim. É, o fim está BEM próximo."
BRANCO LEONE

"Caricaturar, caro Edu,
Não é crime tão atroz
Tal é a cumplicidade
Entre vítima e algoz."
PAULO SETUBAL


byTONHO disse...



O JC merece um "es-quar-te-ja-men-to"
lento e detalhado,
de frente, de dentro e de lado,
no teu traçado
meu caro Eduardo!


Abração!
:)

18 de fevereiro de 2011

José Carlos Brandão deixou um novo comentário sobre a sua postagem "161ª VÍTIMA DA QUINTA":

Nunca sou quem sou,
meu caro Eduardo,
se me olho no espelho,
mas em teus traços ardo
como no deserto um cardo.

Eu que sempre fui réu
e vítima do mundo,
me consolo no espelho
do teu desenho fiel
e infiel como a vida.

Um abraço amigo
da vítima da quinta.

Postado por José Carlos Brandão
31/03/2011


Quem sou eu

Minha foto
e-mail:eduardo.cimitan@gmail.com

Site Meter